Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pato Donald me apalpou, diz mãe americana


12/08/2010 - 19h01

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

April Magolon, uma americana de 27 anos, está processando o parque da Disney World depois que uma pessoa fantasiada como o personagem Pato Donald supostamente agarrou seus seios e fez um gesto brincando, enquanto ela estava segurando um de seus filhos. Ela quer uma indenização no valor de R$ 88 mil aproximadamente.

A moça diz que o incidente aconteceu quando ela visitou o parque Epcot, com seu noivo e o filho em maio de 2008.

No processo consta que Magolon sente-se traumatizada mesmo dois anos após o ocorrido, e sofre de ansiedade, dores de cabeça, náuseas, suores frios, insônia, pesadelos e problemas digestivos.

O documento também cita um caso de 2004 quando um funcionário da Disney foi acusado de tocar inapropriadamente uma garota de 13 anos e sua mãe, quando estava fantasiado de Tigrão.

Este caso foi indeferido após o advogado de defesa vestir a fantasia de Tigrão no tribunal para mostrar como era difícil de ver corretamente, e o quão pouco os trabalhadores podem sentir com suas mãos quando usam luvas gigantes.

Mas Magolon diz que o famoso parque de Orlando é culpado por colocar os lucros antes da segurança do público encobrindo as ações de seus personagens.

A ação judicial ainda aponta que o incidente arruinou as férias da família e deixou a mãe horrorizada e incapaz de executar suas atividades diárias. Ela está processando o parque por negligência e sofrimento emocional.

O porta-voz da Disney diz que ainda não viu a reclamação e vai responder de forma adequada no tribunal.

*Com informações do The Sun

Este mundo tá perdido (risos)! Li aqui...

3 comentários:

  1. Muito bom "Café com leite Crente"!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Fábio, que bom que você gostou!

    Nós três (eu, a Dri e a Rê) temos nossos blogs mais "cristãos". Este aqui é mais light, a gente fica mais a vontade para postar as abobrinhas do dia a dia, bem como outros assuntos considerados "menos importantes" para os religiosos, mas muito importantes como saúde, lazer, etc...

    Mais uma vez... obrigado pela visita!

    Abraço forte

    JC

    ResponderExcluir
  3. Cuma?? A mulher está

    "traumatizada mesmo dois anos após o ocorrido, e sofre de ansiedade, dores de cabeça, náuseas, suores frios, insônia, pesadelos e problemas digestivos." ????

    Só porque o Pato colocou a mão onde não devia? Dá para o "Pato" sentir no que está pegando com aquela fantasia?? O Advogado foi muito esperto...

    sei não, isso tá cheirando a alguém querendo levar algumas verdinhas do parque.

    ResponderExcluir