Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


sábado, 2 de outubro de 2010

12 questões existenciais que dividem a humanidade...




1. Internautas que riem “hahahahahaha” ou “hehehehehehe” ou “kkkkkkkkkkkk” ou apenas “rs” (E ainda um ou dois "ésses" a mais). 

2. Gente que trata a amiga por Fezinha ou Fernandinha, gente que diz Marta Fernanda, gente que adora o apelido Marteca e ainda gente que prefere o aumentativo Martão.

3. Fulanos que deixam o despertador do celular tocando sem parar no modo soneca, beltranos que não acordam nem com o volume à toda e sicranos que levantam 5 minutos antes de o telefone despertar.

4. Pessoas que colocam o feijão ao lado do arroz, as que colocam em cima e as que colocam embaixo do arroz.

5. Baladeiros que saem todos os sábados e baladeiros que saem em qualquer dia desde que não seja no sábado.

6. Apaixonados que mudam a voz ao telefone quando falam com o ser amado e apaixonados que perdem a voz ao telefone ao falar com o ser amado.

7. Gente que dorme antes do sexo, gente que dorme após o sexo e gente que dorme durante.

8. Criativos que dão nome às partes íntimas, indiferentes que nem ligam para seus nomes (das partes) e travados que fingem até para si mesmos que elas (as partes) não existem.

9. Passageiros que permanecem sentados até a última chamada para pegar o voo e passageiros que preferem se espremer na fila já na primeira convocação. São os mesmos que se levantam antes da aeronave pisar o solo e os que parecem até que nem vão desembarcar. (Não necessariamente nessa ordem)

10. Pessoas que deixam a louça suja dentro da cuba da pia e as que preferem empilhá-la do lado de fora.

11. Gente que admira cocô recém-feito na privada (e até dá adeusinho!) e gente que aperta a descarga olhando para o teto com cara de nojinho.

12. Aqueles que olham fixamente para sua própria imagem no espelho do elevador, os que não tiram os olhos dos números do painel e os que fingem ler mensagem ao celular.

(Adaptado RF)



8 comentários:

  1. Oi, Rezinha!
    Os poucos neurônios que me restam entraram em conflito, começaram a se bater um com o outro,realmente estou precisando de uma intervenção psicológica. Não sou nenhum FHC, mais...afirmo que essa classe de mamíferos (grupo dos humanos)não se divide absolutamente em nada...kkkkkkk.......é tudo uma m...só, heheheh, gostou? Eu é que não entendi nada!rsrsrsrsr....

    Xero em todos
    hahahahahahahahahahahaahahahahahahahahhah

    ResponderExcluir
  2. Afe, quem deu tilti agora fui euzinha.

    Primeiro: Seja bem vindo, meu lindo!

    Menino do céu! Por isso que dizem que quem é vivo sempre aparece. Só que no seu caso pode tirar o "sempre" e colocar "raaaaaramente" :)

    Nossa, passa séculos sem aparecer e quando vem é assim, de supetão, me abana, vai he he

    E vê se aparece mais vezes, né? Você sabe que sua irreverência é sempre bem vinda.

    Xero patu tb

    R.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de variar bastante. Rio assim rssssss, às vezes quando sou irônico, rio assim heeeeeeeee,
    e quando dou uma boa gargalhada daquelas eu faço assim kkkkkakakakakakakakakakakakakakak

    No caso deste post, os três modos podem facilmente serem usados...

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Caro papai do ano:

    Sabia que eu também não gosto de rir rsrsrs? Pois é... Quando estou me divertindo com algo sempre gosto de rir rssss
    Quando é gargalhada é auhauhauhauhauhauahua (Não sou muito fã de kakakaka ou kkkkkkk mas de vez em quando entro na onda)
    Quando é "tirando onda" é he he (Que corresponde ao seu "irônico" que aliás é quase sempre, bora combinar :P)
    Ah e a linguazinha de deboche também eu não dispenso :P <---
    (Comunicação onomatopeica/onomatopáica também é cultura, ué!)

    Abs...

    Rê.

    ResponderExcluir
  5. Regina, minha bispa amanda...

    Devo confessar que tem algumas esculturas que faço pela manhã que tenho vontade até de tirar foto, pois se eu contar vão achar que é história de pescador...

    Afff...

    ResponderExcluir
  6. Pastor,

    Confesso que demorei uns segundos pra entender o lance das esculturas. Liga não, tenho os meus reflexos mentais assim retardados meizzzz :P

    A que ele se refere, pensei euzinha?

    Afe, podre! Nos dois sentidos he he

    Dê descarga e lave as mãos plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    rssss

    bj

    R.

    ResponderExcluir
  7. hihihihehehehrsssskkkkkk

    Agradeço amigos pelo lexico risadoristico, agora eu já sei o significado de cada expressão.

    ResponderExcluir
  8. O pior de todos eu vi na Sara Nossa Terra (fui a convite de um amigo meu...). Entramos no banheiro e ele foi a um dos disponíveis. Ao entrar ele começou a rir e me chamou para testemunhar o colosso: Aquilo definitivamente não era de um ser humano normal!

    Ficamos tentando entender como aqueles quase dois kilos sairam do pobre irmãozinho sem que ninguém ouvisse os gritos de dor. Parecia sessão de descarrego!

    Agora chega né? Tô muito podre, literalmente... rsrs

    ResponderExcluir