Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LOUCO




Louco


(João Alexandre)

A vida, minha vida, era muito doida

Baseado noite e dia

Baseado nessas coisas é que eu te digo

Sai dessa, oh meu, que é mais do que vazia

O homem vai e vem nessa procura e não se encontra

Sai dessa lontra e volta pro que é seu

Pois Deus quando te fez não te criou pra isso

Sai dessa oh bicho, onde se perdeu.

Louco, essa noite pedirão a tua alma

Vem com calma sai do trauma,

Tem alguém batendo palma, por te ver assim.

É, de que valeu a tua vida desvairada

Pé na estrada, deu em nada

E a mochila carregada com os pecados teus.

Bem mais louco do que tudo que você já conheceu

É o amor daquele que numa cruz morreu

Perdoando seus pecados, nova vida Ele ofereceu

Pra tirar dessa loucura gente como você e eu.

5 comentários:

  1. Adoro João Alexandre!

    Esta música é muito louca (sem trocadilhos)...

    Por acaso, estou no meio de um texto sobre os limites da sanidade acredita?

    Isso como fruto da visita da Cilene aos internos semana passada...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. João Alexandre de fato, consegue se destacar no meio de tanto lixo gospel.

    abraços a todos do café.

    ResponderExcluir
  3. Também adoro esse cara!

    Pra mim, ele é um dos músicos mais completos que conheço em todos os sentidos. Até esqueço que ele é crente rss
    Por outro lado, ele nos mostra - e ensina - o quanto é comprometido com o Evangelho, o que é beeeem diferente :) Ele dá de dez em milhares de pastores por aí. (Não no senhor, craru rss)

    Ele já tocou aqui em Recife algumas vezes, inclusive com meu filhote Jr.(baixista) Nessa época mesmo aí do "voz e violão".

    Ah, e nessa canção aí, com certeza ele se inspirou aqui:

    "...E lhes proferiu ainda uma parábola, dizendo:
    O campo de um homem rico produziu com abundância.
    E arrazoava consigo mesmo, dizendo:
    Que farei, pois não tenho onde recolher os meus frutos?
    E disse:
    Farei isto: destruirei os meus celeiros, reconstruí-los-ei maiores e aí recolherei todo o meu produto e todos os meus bens.
    Então, direi à minha alma: tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e regala-te.
    Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
    Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com Deus.
    (Lucas 12:16.21)

    Beijos,

    R.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o abraço, Dudu.
    Recebemos o João Alexandre, aqui em nossa reunião dominical. O cara detona!
    É uma simpátia.
    Diria que ele é um porfeta simpático.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo,

    "devolvendo" o abraço (como diria a Xuxa)

    ResponderExcluir