Quando o sal realmente tempera...
Cardápio curto com infinitas possibilidades condenadas a eterna reformulação...
Como surgiu Café com Leite Crente?
Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.
Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...
Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...
Carrie Marie Underwood (Muskogee, Oklahoma, 10 de Março de 1983)é uma cantora americana de música country, vencedora da quarta temporada do programa American Idol, em 2005.
ResponderExcluirDesde então, tornou-se uma multi-platinada cantora, um membro do Grand Ole Opry, emplacou 13 singles em #1 na Billboard (sendo 10 na Hot Country Songs e 1 na Hot 100 Songs); e acumula vários prêmios, dentre eles: 5 Grammy Awards, 16 Billboard Music Awards, 11 Academy of Country Music (ACM) Awards, 6 People's Choice Awards e 6 American Music Awards. Ela é a primeira e única mulher na História da Country Music a ganhar duas vezes o prêmio de Entertainer of the Year no ACM Awards (2009/ 2010).
Seu álbum de estreia, Some Hearts, vendeu 8 milhões cópias no mundo, sendo 7x certificado com Platina nos Estados Unidos e o mais rápido e mais vendido álbum de estreia da história da Música Country e da Nielsen SoundScan. O álbum inclui três canções que alcançaram o 1º lugar na Hot Country Songs da Billboard nos Estados Unidos da América e no Canadá: "Jesus, Take the Wheel", "Wasted", "Before He Cheats" (seu maior hit até agora) e "Don't Forget To Remember Me", que chegou a #2 na mesma parada e #1 no Mediabase. "Inside Your Heaven" foi o primeiro single a alcançar o topo da Billboard Hot 100. Em dezembro de 2009, Some Hearts foi eleito pela Billboard o Melhor Álbum Country da Década.
Carnival Ride, seu segundo álbum, lançado a 23 de Outubro de 2007, já vendeu mais de 3,1 milhões de cópias, só nos Estados Unidos, e mais de 4 milhões no mundo. Desse álbum, saíram os hits "So Small", "All-American Girl", "Last Name", "Just A Dream", que chegaram a #1 na Hot Country Songs da Billboard, e o dueto com Randy Travis em "I Told You So", que chegou a #2 na mesma parada e #1 no Mediabase.
Seu terceiro álbum de estúdio, Play On, lançado em novembro de 2009, já vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias no mundo e emplacou, também, três músicas em 1º lugar na Hot Country Songs, "Cowboy Casanova", "Temporary Home" e "Undo It", e uma música em #2 na mesma parada, "Mama's Song".
Carrie já vendeu mundialmente 16 milhões de álbuns e mais de 23 milhões de singles digitais.
Com tudo isto, ela ainda se preocupa em gravar e cantar em seus shows os louvores que ela gosta de apresentar a Deus. Esta apresentação dela não foi em igreja! Isto é o sal sendo tempero!
Vou deixar uma frase que ouvi (ou lí) em algum lugar e achei pertinente:
ResponderExcluirEnquanto nossos músicos querem virar pop stars, os verdadeiros pop stars têm virado verdadeiros discípulos de Jesus!
Acho que a frase se encaixa, não?
Não só se encaixa, Wendel, como descreve perfeitamente a realidade!!!
ResponderExcluirMaravilhoso, sem palavras para descrever. Abraços, espero sua visita ao meu blog! Já me tornei seu seguidor!
ResponderExcluirRealmente esta interpretação é de tirar o fôlego e nos deixar sem palavras para descrevê-la, Moisés!
ResponderExcluirPaz!
Os pop stars que não usam jargão religioso antipático, exclusivo, repetitivo e mecânico, os pop stars que não levantam falsa bandeira usando e abusando do nome de Jesus, estes, muitos destes, agradam ao Pai muuuuuuito, mas muito mais do que aqueles...
ResponderExcluirAmei!!!
R.
Concordo plenamente com você, Rê!!!
ResponderExcluir