Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quão Grande És Tu

Quando o sal realmente tempera...

7 comentários:

  1. Carrie Marie Underwood (Muskogee, Oklahoma, 10 de Março de 1983)é uma cantora americana de música country, vencedora da quarta temporada do programa American Idol, em 2005.

    Desde então, tornou-se uma multi-platinada cantora, um membro do Grand Ole Opry, emplacou 13 singles em #1 na Billboard (sendo 10 na Hot Country Songs e 1 na Hot 100 Songs); e acumula vários prêmios, dentre eles: 5 Grammy Awards, 16 Billboard Music Awards, 11 Academy of Country Music (ACM) Awards, 6 People's Choice Awards e 6 American Music Awards. Ela é a primeira e única mulher na História da Country Music a ganhar duas vezes o prêmio de Entertainer of the Year no ACM Awards (2009/ 2010).

    Seu álbum de estreia, Some Hearts, vendeu 8 milhões cópias no mundo, sendo 7x certificado com Platina nos Estados Unidos e o mais rápido e mais vendido álbum de estreia da história da Música Country e da Nielsen SoundScan. O álbum inclui três canções que alcançaram o 1º lugar na Hot Country Songs da Billboard nos Estados Unidos da América e no Canadá: "Jesus, Take the Wheel", "Wasted", "Before He Cheats" (seu maior hit até agora) e "Don't Forget To Remember Me", que chegou a #2 na mesma parada e #1 no Mediabase. "Inside Your Heaven" foi o primeiro single a alcançar o topo da Billboard Hot 100. Em dezembro de 2009, Some Hearts foi eleito pela Billboard o Melhor Álbum Country da Década.

    Carnival Ride, seu segundo álbum, lançado a 23 de Outubro de 2007, já vendeu mais de 3,1 milhões de cópias, só nos Estados Unidos, e mais de 4 milhões no mundo. Desse álbum, saíram os hits "So Small", "All-American Girl", "Last Name", "Just A Dream", que chegaram a #1 na Hot Country Songs da Billboard, e o dueto com Randy Travis em "I Told You So", que chegou a #2 na mesma parada e #1 no Mediabase.

    Seu terceiro álbum de estúdio, Play On, lançado em novembro de 2009, já vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias no mundo e emplacou, também, três músicas em 1º lugar na Hot Country Songs, "Cowboy Casanova", "Temporary Home" e "Undo It", e uma música em #2 na mesma parada, "Mama's Song".

    Carrie já vendeu mundialmente 16 milhões de álbuns e mais de 23 milhões de singles digitais.

    Com tudo isto, ela ainda se preocupa em gravar e cantar em seus shows os louvores que ela gosta de apresentar a Deus. Esta apresentação dela não foi em igreja! Isto é o sal sendo tempero!

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar uma frase que ouvi (ou lí) em algum lugar e achei pertinente:

    Enquanto nossos músicos querem virar pop stars, os verdadeiros pop stars têm virado verdadeiros discípulos de Jesus!

    Acho que a frase se encaixa, não?

    ResponderExcluir
  3. Não só se encaixa, Wendel, como descreve perfeitamente a realidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, sem palavras para descrever. Abraços, espero sua visita ao meu blog! Já me tornei seu seguidor!

    ResponderExcluir
  5. Realmente esta interpretação é de tirar o fôlego e nos deixar sem palavras para descrevê-la, Moisés!

    Paz!

    ResponderExcluir
  6. Os pop stars que não usam jargão religioso antipático, exclusivo, repetitivo e mecânico, os pop stars que não levantam falsa bandeira usando e abusando do nome de Jesus, estes, muitos destes, agradam ao Pai muuuuuuito, mas muito mais do que aqueles...

    Amei!!!

    R.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com você, Rê!!!

    ResponderExcluir