Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


sábado, 2 de julho de 2011

Cristo Sorrindo...

Quando amigos foram a um seminário na Florida no último mês de março, conheceram um artista que pintava quadros enormes (do tamanho de uma porta) em 30-45 minutos. O artista prefere permanecer anônimo, pinta a lápis e diz que quer que as obras falem por si mesmas. Observe com cuidado e veja que as obras foram assinadas 'Jesus Painter' (Jesus Pintor).



 Eu sou a luz do dia, quem me segue não estará em trevas
                 Eu te amo Jesus Cristo.
Por favor não guarde esta mensagem só para você.
 Alguém, em algum lugar,
precisa de voce para compartilhar esta mensagem...


"Que bom ver Jesus de um modo diferente, 
que não aquela imagem sofrível que sempre vemos,
principalmente nos templos religiosos".



TEXTO RELACIONADO ---> Ninguém O viu sorrir?

3 comentários:

  1. Não consigo imaginá-lo sem este sorriso, sem essa leveza.

    Quem sabe com traços mais rudes, um narigão batatudo, uma pele escurecida no tom e no castigo do sol, cabelos volumosos como os dos irmãos palestinos,contudo o principal é a presença agradável e o amor irresistivel que abraça a todos.

    Eu vejo assim o Jesus histórico.


    abs

    ResponderExcluir