Cardápio curto com infinitas possibilidades condenadas a eterna reformulação...
Como surgiu Café com Leite Crente?
Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.
Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...
Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Consumo de informação
Você é um dataholic?
Como o brasileiro mantém-se informado? A agência Giovanni+DraftFCB realizou uma pesquisa através de sua ferramenta Mind & Moods & Moments e identificou três perfis de consumidores de notícias: os datalimits, os dataholics e os dataspecialists. Os datalimits são as pessoas que entendem que é impossível saber tudo que acontece e por isso passam a ser mais seletivas e não sofrem por não saberem “tudo” o tempo todo. Em geral, são as pessoas mais velhas, que buscam mais a qualidade do que a quantidade ou rapidez.
Os dataholics são, em geral, os mais jovens. Altamente conectados à internet, eles dominam as ferramentas de informação e se entregam à angústia de estar o tempo todo buscando. Não se perdoam por não saber o que está acontecendo, não importa a relevância do fato.
Os dataspecialists dominam tanto as ferramentas como a informação. Os blogueiros entram nesse nicho, são provedores de informação e têm seus métodos próprios de busca e fontes confiáveis. Recebem news de centenas de blogs nacionais e internacionais. Para um blogueiro é imperdoável não saber o que está bombando na internet.
A velocidade contemporânea da informação trouxe duas consequências constatadas pela pesquisa: todo mundo se diz eclético e não existe mais silêncio. A informação chega até para quem não tem interesse em recebê-la. E domingo é considerado o “Dia da Informação”, em que aumentam a compra de revistas e jornais e as conexões da internet. Quem diria?
Li aqui e tentei me classificar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Dri!
ResponderExcluirSou uma mistura do três... rsrs
Só não sabia que "Para um blogueiro é imperdoável não saber o que está bombando na internet".
Só sei o que quero saber... :)
Beijos!
JC
Acho que tô mais pra o first... (coisas da idade rss)
ResponderExcluirSe bem que na intimidade dizem me sacaneando: "tu num sabe de tudo" quando me perguntam algo que eu não sei.
Eu heim?! Tô forinha, só sei que não sei nadica de nada affff
Pior é a esposa de um sobrinho que dizem que ela só perde pra o Google, ah povim maldoso :) Abafa!
Dri, menina, sumidinha vc né?
Tô ligada... Nem liga se a gente tá cum saudade :(
beijos
Amei a foto he he
ResponderExcluirDesespero duca!