Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


quarta-feira, 9 de março de 2011

Um para mim, um para você...



Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos.

Eles pularam o muro, subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o 'prêmio':

- Um pra mim, um pra você, um pra mim, um pra você....

- Pô, você deixou aqueles dois caírem do lado de fora do muro!

- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui a gente pega...

- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.


Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia.

Chegando lá, virou para o policial:

- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!

- Ah, cala a boca bêbado!

- Juro que é verdade, vem comigo!


Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar...

- Um para mim, um para você, um pra mim, um pra você......

O guarda assustado:

- É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos!

- O que será que vem depois?


Lá dentro, os dois amigos já estavam quase terminando...

- Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora?

- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jota, meu fio, cê tomou o que nesse carnaval? rss

    ResponderExcluir
  3. Só vinho bispa! E algumas brejas... e...

    ResponderExcluir
  4. Fora isso fala sério: As melhores piadas são as mais idiotas!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei, é só pra tirar onda, tô aqui rindo :)

    E desculpe a ignorância, mas o que ser brejas?

    ResponderExcluir
  6. ser brejas ser a soma de beer + cervejas my darling!

    ResponderExcluir
  7. Gente, humor negro não é pecado???

    ResponderExcluir
  8. É... humor branco também René...
    tu num sabia que os crentes agora acham que rir é pecado?
    Tu é crente, né?

    ResponderExcluir
  9. Tô lascado!!! Mais um pecado que cometo toda hora!!! Quem me livrará desse corpo de crentinice???

    ResponderExcluir
  10. Sabia que eras um pecador, sua pose na sua foto do avatar num nega!

    ResponderExcluir