Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


sábado, 19 de março de 2011

Não Julgue Tão Rápido!!!

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Faz sentido! Mas, nem sempre, o que vemos é a expressão da verdade. Aí, fica difícil de provar que "focinho de porco não é tomada".

Bom final de semana a todos!!!


4 comentários:

  1. Tô!!! Por quê? Não parece??? Tô rindo até agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Ri muito kkkkk
    Paremos de ser maldosos...coisas estranhamente "óbvias" acontecem o tempo todo!!!kkk
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, hilário d+

    ResponderExcluir