Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


quinta-feira, 28 de abril de 2011

A freira no taxi...


Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:

- Por que você me olha assim?

Ele explica:

- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...

Ela responde:

- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.

- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...


A freira:

- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, palmeirense e também católico.


O taxista fica entusiasmado:

- Sim, sou solteiro, palmeirense desde criancinha e até sou católico também!

A freira olha pela janela do táxi e diz:

- Então, pare o carro ali na próxima travessa.

O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca daqueles de cinema.

Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:

- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?

- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, corintiano e sou evangélico...


A freira conforta-o:

- Deixa pra lá!!!! Estou a caminho de uma festa a fantasia, sou travesti, meu nome Paulo e torço pro São Paulo!


(adaptei, pois recebi a versão carioca...)

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc,senti saudades de ti.um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. hummm mistério......explica





    Alegrou minha manhã ha ha ha

    ResponderExcluir
  3. Me inclua fora dessa Dri, tá pegando Tupi na Difusora...

    ResponderExcluir
  4. Alegrou a minha duplamente he he

    Explica isso aí pastô...

    ResponderExcluir
  5. O sumo sacerdote peida (não lembro o cargo eclesiástico do fófis, caraca!!!) e vocês vem falar que fui eu??????????????????

    ResponderExcluir
  6. Serpentes, raça de víboras!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. GARGALHADAS! Puta que sacanagem! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Achei demais, principalmente por ser a cara dos crentes mentirem que são solteiros e católicos quando querem pecar com uma freirinha traveca, né João?
    Ih... ops!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Putz!!! JC, as duas foram muito boas!!! Mas, me explica uma coisa: a Cil não fica braba, não? kkkkkkkkkk E ainda quer jogar a culpa no Ancião-Mor!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir