Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


terça-feira, 5 de abril de 2011

Vento de Mudanças

"O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito" (João 3.8).


4 comentários:

  1. Então...

    Enquanto eu me deliciava aqui com tanta harmonia em meus ouvidos, (Além de letra incrível, principalmente! Verdadeiro hino ao amor ágape)constatei como é beeeeem melhor do que muita coisa gospel por aí...

    Sem falar que o religioso tende a crer que certos estilos musicais nada têm a ver com aproximar pessoas...

    Ledo engano!

    Lembrei-me de que meu filho Jr ficou encantado com o show do Iron nesse findi aqui em Recife. Com tudo, desde a tecnologia absurda à delicadeza da poesia em banda "heavy".

    Valeu!

    O&A.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Rê? Redescobri esta música esses dias, quando meu sobrinho (que deve conhecer o Scorpions de algum museu) me perguntou se eu a conhecia. A reconheci logo nos primeiros acordes e 'parei' pra ouvir! Logo me veio à mente a passagem com a qual abri a postagem.

    Então, fiquei pensando no modo de agir de Deus: totalmente livre! Mais do que isto, revelador a todas as pessoas. Não importa se as pessoas O conhecem ou não, mesmo assim, Ele Se revela a todos! Claro, muitos não O reconhecem logo de cara, porque, tal como o vento, Ele é perceptível, mas não é aprisionável. Ele Se faz presente, mas não o vemos. Assim, só o nosso coração, a nossa fé, pode dizer: "Vou seguir esse vento, porque sei que ele me trará mudanças positivas, que serão eternas!".

    Esse 'seguir', assim como o vento, não está preso a padrões, a estereótipos! Ele é 'de graça'! Pela graça!

    Haverá muitas surpresas Naquele Dia...

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Agora eu viajei, fui lá onde os sonhos tinham gosto de saudade do que nunca vivi. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. O texto e de uma sinceridade ímpar;As suas colocações e sensibilidade demonstram que ajudar e uma via de altruísmo, tão necessário nos dias atuais parabéns...Deus te abençoei
    8 de abril de 2011 16:40

    ResponderExcluir