Como surgiu Café com Leite Crente?

Café com Leite Crente surgiu dos sonhos de Adriana Chalela (A Razão da Esperança), Regina Farias (Bora Ler) e João Carlos (Pastor João e a Igreja Invisível). Três amigos virtuais e irmãos em Cristo, separados por milhares de quilômetros mas que compartilham da mesma visão do Reino de Deus, Reino este que começa aqui na Terra e continuará por toda a Eternidade. Devido às nossas afinidades, decidimos unir nossos esforços para mostrar que é possível sermos 100% cristãos, mas com os pés 100% no chão, vivendo uma espiritualidade madura e responsável sem perder o amor pela vida que fomos graciosamente presenteados por nosso amoroso Pai.

Só que a família cresceu! Pelo Caminho conhecemos mais três irmãos maravilhosos, com a mesma visão do Reino: René Burkhardt (Nem de Paulo nem de Apolo: de Cristo!), Cláudio Nunes Horácio (Susto de Amor) e o "atrasildo" do Wendel Bernardes (Cinema Com Graça), que agora fazem parte desta gangue...


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Seu Jorge



Seu Jorge vai subir ao palco com U2 hoje no Morumbi.

Ele mesmo!

Esse cantor e compositor brasileiro de MPB, de samba e de soul!

Além de ator super talentoso cuja última atuação na telona foi como `Beirada´ em Tropa de Elite 2 e que, apesar de ter sido tão rápido, dá pra sacar a interpretação desse artista completo que esbanja versatilidade.

Pois, com a mesma maestria que faz um bandido negro, pobre, favelado, sobe ao palco de show da não menos talentosa Ivete, no Madison Square Garden. E, em apresentação simplesmente IMPECÁVEL, arranca muuuuuitos aplausos da galera.

Clap Clap Clap

RF

(Não esqueça de: clicar na seta do meio da tela, depois clique  em cima das quatro setinhas do canto embaixo à direita, pra `ampliar´ a tela. Aumente o volume... E CURTA! )

6 comentários:

  1. Obrigado pelo ótimo post
    Desejo-vos um dia abençoado

    Josué 1 versículo 5
    Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida;
    como fui com Moisés, assim serei contigo;
    não te deixarei nem te desampararei.

    Saudações
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jan

    Seja bem vindo!

    Obrigada pelo versículo. Amei!!!

    Abraços,

    Rê.

    ResponderExcluir
  3. Esse 'neguinho' canta pra caracaaaa!!! Maior revelação dos últimos tempos, aqui no Brasil!!!

    Agora, cá pra nós, o bichinho devia estar agoniado dentro daquela roupa, não??? Será que não permitiram que ele entrasse à vontade, como ele gosta mais???

    ResponderExcluir
  4. Rpz...

    Claro que esse povo tem "personal" de tudo que a gente puder imaginar. A Ivete, pelo menos, por mais que decida, tem seus assessores pra tudo e mais alguma coisa, né?

    Mas bora combinar que o cara é estiloso e cabe bem em qualquer indumentária.

    Eu, particularmente, gostei muitcho!

    Abs,

    R.

    ResponderExcluir
  5. Putz! Se você não falasse eu não o reconheceria nem a pau! Muito bom mesmo, obrigado Rê.

    ResponderExcluir